quinta-feira, 22 de maio de 2008

GRUPO P.R.O.C.E.S.S.O DE POESIA


*O que rolou no dia 06/05/08:

- Reunião administrativa do grupo.

- Em debate: II CONCURSO POESIARTE, eventos, patrocínio e parcerias.

- Presentes: Alex Feitosa, V
inicius Silva, Diogo Cordeiro, Júlio César, Luana de Oliveira,Bárbara Flow ,Patrícia Pacheco e Rodrigo Poeta.

- Local: Sala de leitura do Colégio Municipal Professora Elza Maria Bernardo Santa Rosa.

- Vejamos um poema de autoria de Alex Feitosa:



Doação*

O coração está batendo
A veia está para cima
E o sangue está correndo
Para uma vida próxima!

Eu estou olhando
E querendo sair
Ele está descendo
E começando a cair


Eu não posso ficar nervoso
Tenho que me sentir glorioso
Pelo que estou fazendo aqui.

No final tudo rodou
E o enfermeiro gritou
E eu pensei, um lindo sorriso sairá daqui.


( Poeta Alex Feitosa)



*Poema feito dia 01 de abril de 2008. Data em que Alex Feitosa doou sangue na HEMOLAGOS de Cabo Frio-RJ.

Nenhum comentário: